O Náutico não perde à 27 jogos nos Aflitos,mas o volante da equipe, Elicarlos afirma: "O Timbu não pode entrar em campo pensando em vantagem."
Ele afirma ainda: "o Jogo será decidido nos 90 minuto,então temos que ter cuidado, pois tudo será decidido nos detalhes.
Não podemos ficar pensando em vantagem por jogar em casa."
O Sport tinha três duvidas para o clássico:Marcelinho Paraíba, Rivaldo e Hamilton.O trio, que era dúvida, vai jogar no Domingo.
A equipe aposta também nos contra-ataques no qual foi treinado na manhã desta quinta, com quatro jogadores partindo em velocidade.
Curiosidades do Clássico
A primeira partida entre os dois time foi no ano de 1909, onde o Náutico ganhou de 3 a 1.O Sport atuou com camisas listradas verticalmente em vermelho e preto e calções brancos. Rolland Maunsell, do Náutico, marcou os dois primeiros gols do confronto, ambos no primeiro tempo.D. Thomas fez o terceiro e C. Chalmers marcou o gol do Sport, fechando o placar em 3 a 1 a favor do Náutico.
- Partida com mais gols
Em 14 de junho de 1947 ocorreu o Clássico dos Clássicos com mais gols: dez. Válido pelo turno eliminatório do Campeonato Pernambucano, a equipe do Náutico, mais jovem que a do Sport, venceu o jogo realizado no Estádio dos Aflitos por 7 a 3.
- Maior goleada em uma final de Campeonato Pernambucano
No Campeonato Estadual de 1966, o Náutico aplicou no rival Sport a maior goleada da história das finais do Campeonato Pernambucano: 5x1. Foi o quarto título consecutivo do Timbu, numa sequência que acabaria no histórico Hexacampeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário