Messi faz três gols e Argentina vence o Brasil por 4 a 3.
Em um jogo bem disputado e muito movimentado, ambos das duas equipes, a Argentina vence o Brasil com destaque para Messi que mais uma vez mostrou um belo futebol, fazendo três gols e em busca de sua marca histórica.
O Brasil saiu na frente do placar em uma cobrança de falta ensaiada que Neymar encontrou Rômulo na área, chutando forte.O goleiro Romero ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
Até então Messi estava sendo bem marcado por Sandro que foi o encarregado para fazer a marcação do jogador e que não teve muito espaço.Em um ótimo lançamento de Higuaín, Messi invadiu a área e tocou na saída do goleiro Rafael, deixando tudo igual na partida.Três minutos depois do gol, o jogador tabelou com Dí Maria, recebeu na frente e passou por Rafael, virando a partida.
O Brasil desperdiçava muitas chances de gols, uma delas foi em um bom lançamento de Neymar para Hulk que chutou em cima de Romero.
O time Jovem do Brasil continuou indo pra cima, aos 10 minutos Oscar tabelou com Damião e tocou na saída do goleiro Romero, deixando mais uma vez empatada a partida.
Logo em seguida, Oscar pediu para sair com uma pancada na região abdominal.Entrou no lugar dele, Giuliano.
Aos 26 minutos, Neymar cobrou escanteio, Romero falhou e soltou nos pés de Hulk que não perdoou, marcando o terceiro do Brasil.
Tanto o Brasil como a Argentina fizeram algumas mudanças, que aos 30 voltou a empatar: Messi cruzou e Fernández, de cabeça, marcou para os Hermanos.O gol que decretou a vitória Argentina foi marcado por ele, "Messi", que arrancou pela direita e chutou de fora da área, no ângulo direito de Rafael.
No fim do jogo, Lavezzi e Marcelo se estranharam e foram expulsos da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário