SEJAM BEM VINDOS AO BLOG!
TUDO SOBRE O FUTEBOL DE PERNAMBUCO: CLASSIFICAÇÃO, ARTILHEIROS, NOTÍCIAS DOS CLUBES E MAIS...

COMENTEM!


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Náutico empata com o Internacional sem gols, em Porto Alegre

A parada era difícil para o time Pernambucano.O Náutico foi à Porto Alegre enfrentar o Internacional e arrancou um empate sem gols.O jogo foi marcado por polêmicas da arbitragem.
Antes da bola rolar, índio foi homenageado com uma placa pelos 350 jogos atuando pelo Colorado.Dentro de campo, a defesa do Náutico estava bem postada e o Inter teve dificuldades de furar o bloqueio.
O Timbu trocava bem os passes no ataque e aos dez minutos, Souza viu Muriel adiantado e tentou surpreender o goleiro, mas a bola foi para fora.O Inter tinha uma vantagem por jogar em casa, a equipe foi para cima e aos 17 minutos surgiu a primeira oportunidade.Jajá arrancou e tocou para Fred na esquerda.O jogador chutou cruzado e Gideão fez grande defesa.O lance fez a equipe acordar e logo em seguida, Forlán sob forte marcação cruzou para Jajá.O camisa 17 chutou, mas a zaga desviou para escanteio.
O Inter dominava o jogo e o Náutico só afastava o perigo.Aos 33 minutos, o Timbu teve boa chance.Após erro de passe de Guiñazu, Araújo botou velocidade no contra-ataque, mas quando foi acionar Kieza tocou no pé do zagueiro Colorado.
Dessa vez quem errou foi o Timbu.Aos 43 minutos, Rhayner tentou dominar de calcanhar, mas a bola sobrou para Forlán.O craque Uruguaio chutou de esquerda por cima da meta de Gideão.Dois minutos depois, Jajá recebeu bola na direita, mas em vez de mandar para o gol, buscou o drible e foi desarmado.A consequência foi vaias vindo da torcida Colorada.

Na volta do intervalo, Fernandão modificou a equipe.Jajá e Bolatti deram lugar a Marcos Aurélio e João Paulo.Apesar das modificações, o Timbu seguia levando perigo ao Inter.Aos quatro minutos, o Náutico teve um gol mal anulado.Souza tentou o chute, a bola desviou na zaga e sobrou para Araújo, o jogador mandou para as redes.A arbitragem já havia marcado impedimento no lance.
Dois minutos depois veio a resposta do Inter.Nei chutou da entrada da área e Gideão segurou firme.
O Inter partia para cima e mais uma vez a arbitragem interferiu na partida.Aos 20, Nei recebeu na área e levou um trampo, perdendo até a chuteira.O árbitro não marcou pênalti e recebeu muitas reclamações.
A partida seguia em uma espécie de ataque contra defesa.E aos 32 minutos, Fred errou o passe e Souza arrancou com a bola.O jogador tocou para Kim, que chutou para grande defesa de Muriel.
E fim de papo.

Com o resultado, a equipe Gaúcha soma 27 pontos e segue na quinta posição.O Náutico ocupa a décima segunda posição com 17 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário