SEJAM BEM VINDOS AO BLOG!
TUDO SOBRE O FUTEBOL DE PERNAMBUCO: CLASSIFICAÇÃO, ARTILHEIROS, NOTÍCIAS DOS CLUBES E MAIS...

COMENTEM!


domingo, 12 de agosto de 2012

Sport perde para o Figueirense por 1 a 0 e Mancini pede demissão do Rubro-Negro

Após a derrota de 1 a 0 para o Figueirense, Vágner Mancini pediu demissão do Sport.O Rubro-Negro vinha de sequencia negativa e tinha a chance de iniciar uma reação no Campeonato contra o lanterna da competição.O gol que deu a vitória ao Figueira foi marcado por Aloísio.

O Figueirense entrou em campo com a obrigação de vencer a partida e fugir da zona de rebaixamento.O Sport quase a mesma situação.A equipe estava bem perto do Z-4 e não vencia a seis jogos.
A equipe do Sport que entrou em campo foi quase a mesma do jogo passado.Mancini resolveu optar por Hugo no lugar de Rivaldo.
As equipes foram para cima.A primeira chance de gol surgiu aos 13  minutos.Marquinhos Gabriel tocou para Gilberto na entrada da área, o atacante chutou e Wilson fez grande defesa.Aos 38, Gilberto tentou mandar para o gol, mas Fred apareceu na hora certa para desarmar.
Jogo sem muitas oportunidades e resultado justo de 0 a 0  na primeira etapa.

Na volta do intervalo, Mancini tirou Reinaldo e colocou Rivaldo.O Figueira voltou com a mesma escalação e com a entrada do experiente, Fernandes.O meia botou ordem no meio-campo Catarinense e deu tranquilidade a equipe.Logo aos 6 minutos, Marquinhos Gabriel teve grande chance, mas Wilson salvou.A resposta dos visitantes foi rápido.Caio ficou livre de marcação e desperdiçou a oportunidade.
Aos 10, saiu o gol.Após lançamento de Guilherme Santos, Aloísio matou no peito, ganhou de Aílson e fuzilou no canto esquerdo de Magrão.
Precisando do gol de empate, o Sport seguia persistente e dava espaço ao time Catarinense.O Figueirense teve várias oportunidades, mas sem exito.
Termina o jogo com vitória dos Catarinenses, que próxima rodada enfrenta o Santos quinta, às 21h, no Orlando Scarpelli.O Sport vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo quarta, às 21h50, no João Havelange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário