SEJAM BEM VINDOS AO BLOG!
TUDO SOBRE O FUTEBOL DE PERNAMBUCO: CLASSIFICAÇÃO, ARTILHEIROS, NOTÍCIAS DOS CLUBES E MAIS...

COMENTEM!


sábado, 11 de agosto de 2012

Love marca duas vezes e Flamengo vence o Náutico por 2 a 0

Depois de bater o Figueirense por 2 a 0 no meio de semana, o Flamengo venceu o Náutico também por 2 a 0.Jogando no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe Carioca conseguiu sua segunda vitória consecutiva e tenta engrenar no Campeonato.O nome do jogo foi novamente ele, Vágner Love, o jogador repete boa atuação que teve no jogo passado contra o Figueira e faz dois, dividindo a artilharia com Alecsandro do Vasco e Fred do Fluminense.

O Náutico entrou em campo com duas novidades: Ronaldo Alves voltou a equipe, após não atuar contra o Inter por questões contratuais e Cléverson substituindo Martinez que cumpriu suspensão.
Dorival Júnior repetiu a mesma escalação do jogo passado, o que deu certo.
Vágner Love em alta, abriu o placar logo aos 14 minutos.Após cobrança de lateral, Love girou em cima da marcação, driblou Marlon e bateu cruzado.
Em vantagem, o Flamengo tocava bem a bola e agredia mais o Timbu nas jogadas pelas pontas.Aos 32 minutos, Renato cabeceou e Gideão fez a defesa.Aos 43, não teve jeito.Ronaldo Alves tentou driblar Love na entrada da área e perdeu a bola.O artilheiro entrou na área e bateu cruzado, a bola bateu na trave e voltou para o jogador, que com calma converteu: 2 a 0.
Os torcedores que compareceram ao estádio gritaram ao fim da primeira etapa: "O campeão voltou".
Na volta para a segunda etapa, Gallo modificou a equipe.Kim entrou no lugar de Cléverson, que não teve boa atuação na partida.Logo em seu primeiro lance, fez boa jogada pela direita e bateu cruzado na direção de Kieza.O atacante furou na cara do gol e perdeu grande chance.
Diferente do primeiro tempo, o Timbu voltou mais ligado no jogo e começou a dar trabalho a defesa do Fla, em velocidade pelas pontas.
Aos 17 minutos, a torcida do Flamengo começou a pedir a entrada de Liedson.Isso só aconteceu aos 21, Thomás, muito aplaudido pelos torcedores, deixou o campo.
Sua primeira participação aconteceu em seguida.Love deu passe em profundidade para o atacante,  mas a arbitragem marcou corretamente o impedimento.
Kim era o jogador mais perigoso do Náutico.Aos 26, ele costurou pelo meio e soltou uma bomba de fora da área.Felipe defendeu e a defesa do Flamengo afastou o perigo.
O Náutico colocava pressão, mas não conseguiu reverter o placar.Com o resultado, a equipe Pernambucana continua com 17 pontos e recebe próxima rodada o São Paulo, quarta, às 21h50, nos Aflitos.
O Flamengo assume até o momento a nona colocação com 22 pontos e vai à São Paulo próxima rodada enfrentar o Palmeiras, quarta, às 21h50, na Arena Barueri.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário