Antes mesmo de começar o jogo, os torcedores do Coxa estavam confiantes, empolgados, e acreditavam que a equipe revertesse o placar.
Sem Valdivia, expulso na primeira partida, o Palmeiras entrou em campo com Daniel Carvalho.O Coxa totalmente ofensivo começou o jogo impondo pressão, mas o Verdão estava bem postado atrás e foi campeão em desarmes, roubou 57 bolas do Coritiba.
A única oportunidade clara do Palmeiras no primeiro tempo foi com Betinho que chutou para fora, em cobrança de falta de Marcos Assunção.Tirando essa chance de gol, só deu Coxa na partida.
O principal jogador do Coritiba e o nome do primeiro tempo foi Rafinha, que fez boas jogadas individuais.
Na etapa final, o Coritiba veio para o tudo ou nada.Saiu Jonas, entrou Ayrton e o time ganhou mais força nas jogadas pela lateral.Depois Marcelo Oliveira sacou Sergio Manoel e entrou Lincoln.
Em uma das primeiras participações do jogador na partida saiu o gol.O meia sofreu falta, Ayrton bateu com perfeição e festa no Couto Pereira.
A essa altura o Coritiba precisava de mais 3 gols para levar a taça, Marcelo Oliveira colocou Anderson Aquino no lugar de Roberto, mas já era tarde demais.
Ao apito final, os Palmeirenses tiraram o grito preso a tanto tempo na garganta, Campeão da Copa do Brasil 2012.
Em entrevista, Marcos Assunção se emociona com o título e admite parar no fim do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário