Espanha arrasou a Itália na final da Euro.O 4 a 0 para os Espanhóis fez com que a seleção conquistasse o tri e mostrar quem manda na Europa.
Com um toque de bola envolvente como o Barcelona, assim a Espanha enfrentou a Itália que não assustou muito Casillas que ainda provocou Balotelli.No jogo, como todos imaginavam a Espanha começou melhor, valorizando a posse de bola.E foi assim, que chegou ao primeiro gol com um lançamento de Iniesta para Fábregas que foi a linha de fundo e mandou na cabeça de David Silva: 1 a 0.
Com o gol sofrido, a Itália se lançou mais ao ataque e na primeira boa jogada de Cassano, ele finalizou para a defesa de Casillas.
A Azzurra não conseguia trocar muitos passes e só assustava a Fúria nas bolas paradas: escanteios e faltas com Pirlo.
Aos 40 minutos, Casillas deu um chutão que sobrou para Jordi Alba, o lateral tocou para Xavi e saiu na velocidade.Logo em seguida foi lançado, invadindo a área e tocando na saída de Buffon.
No segundo tempo, a Itália trocou: Cassano saiu e entrou Di Natale.E foi com ele que a Itália teve sua melhor chance de marcar.O jogador recebeu completamente livre dentro da área e chutou em cima de Casillas.
Já com as três substituições feitas, Thiago Motta que havia acabado de entrar sentiu dores musculares e saiu de campo.A Azzurra ficou com um jogador a menos.
Se já estava bom para a Espanha, se tornou melhor, com um jogador a mais.A Fúria só ficava tocando a bola sem nenhuma pressa e foi assim que chegou ao terceiro gol.A Itália saiu errado, a bola sobrou para Xavi que lançou para Torres marcar: 3 a 0 Fúria.Logo depois do gol, o Centroavante recebeu na área e tocou para Juan Mata marcar o dele: 4 a 0 e fim de papo.
O resultado foi uma festa para a Espanha e decepção para os Italianos que buscavam o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário