SEJAM BEM VINDOS AO BLOG!
TUDO SOBRE O FUTEBOL DE PERNAMBUCO: CLASSIFICAÇÃO, ARTILHEIROS, NOTÍCIAS DOS CLUBES E MAIS...

COMENTEM!


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Coxa faz três gols na etapa final e vira para cima do Náutico nos Aflitos


Em jogo de sete gols, Coxa vira para cima do Náutico nos Aflitos.O time Pernambucano saiu à frente do placar duas vezes, mas mesmo assim é derrotado com três gols na etapa final.
O nome do jogo foi Leonardo do Coritiba.O atacante deu muito trabalho à defesa Timbu nas jogadas de velocidade e com muita força,  marcando duas vezes.

O jogo foi eletrizante.Logo aos 2 minutos de partida, Robinho recebeu na esquerda, invadiu a área do Náutico e cruzou para Leonardo, que mandou de letra para defesa de Felipe.Em seguida, o zagueiro Jean Rolt do Náutico se machucou e teve que sair de campo para a entrada de Márcio Rosário.Para o Coxa, nem parecia que estava jogando fora de casa.A equipe criava muitas oportunidades principalmente pela esquerda.
O Náutico estava perdido em campo e tinha dificuldades para chegar ao ataque.Na primeira boa jogada ofensiva do Timbu saiu o gol.Aos 13 minutos, Lúcio cobrou escanteio e Souza sozinho pegou de primeira para abrir o placar nos Aflitos.Mal os torcedores puderam comemorar, dois minutos depois, Everton Costa deu um belo lançamento para Robinho, que ganhou na velocidade para Márcio Rosário e bateu na saída de Felipe.Deixando tudo igual.
Aos 17 minutos,  Rhayner recebeu na entrada da área e tocou de calcanhar para Kieza marcar.Botando o Náutico novamente em vantagem no placar.
As duas equipes continuaram indo para cima, apostando na velocidade.Aos 26 minutos, Souza soltou uma bomba em cobrança de falta, explodindo no travessão de Vanderlei.
Aos 37, Robinho deu passe para Sergio Manoel, que passou para Júnior Urso, que se livrou da marcação e bateu prensado na defesa Alvirrubra.

Na volta do intervalo, Marcelo Oliveira mexeu na equipe: Saiu Junior Urso e entrou o meia Lincoln.Logo em  seguida, Leonardo recebeu de Ayrton, saiu com a bola dominada e mandou de fora da área,  deixando tudo igual novamente.A um minuto, o Náutico teve boa chance de liderar a partida.Araújo bateu cruzado e Rhayner não aproveitou.
Aos 10 minutos, escanteio para o Coxa, Leonardo subiu mais alto que a defesa do Náutico e mandou no ângulo.Alessandro botou a mão, impedindo o gol do Coritiba e foi expulso.No pênalti, Leonardo bateu bem e virou o jogo para o Coxa: 3 a 2.
Alexandre Gallo modificou a equipe.Araújo saiu para a entrada de João Paulo e Ramires deu vaga para o atacante Rico.
Aos 27, Marcelo Oliveira sacou Leonardo para a entrada de Roberto.Três minutos depois, Jonas entrou na vaga de Ayrton.Aos 31, Robinho deixou Lincoln cara a cara com Felipe, mas o goleiro fez boa defesa.
Aos 32, a zaga Alvirrubra falhou e Pereira subiu para testar para as redes: 4 a 2.O Náutico não se lançou muito ao ataque e chegou a diminuir aos 40 minutos, Rico recebeu cruzamento, girou e mandou no canto de Vanderlei.

O resultado não foi bom para o Náutico, que foi para décima segunda colocação e continua com 13 pontos.A equipe enfrenta próxima rodada a Portuguesa domingo, às 18h30, no Canindé.O Coxa segue na décima quarta colocação com 12 pontos.Próxima rodada, a equipe enfrenta o Grêmio no sábado, às 18h30, no Couto Pereira.
Veja os gols de Náutico 3 x 4 Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário