SEJAM BEM VINDOS AO BLOG!
TUDO SOBRE O FUTEBOL DE PERNAMBUCO: CLASSIFICAÇÃO, ARTILHEIROS, NOTÍCIAS DOS CLUBES E MAIS...

COMENTEM!


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corinthians vence o Boca Juniors por 2 a 0 e conquista título inédito da Libertadores

Com o Pacaembu lotado, o Corinthians venceu o Boca Juniors por 2 a 0 e conquistou título inédito da Copa Libertadores, invicto.
O Timão enfrentou um Boca catimbeiro e com uma marcação bem postada.Até os 20 min do primeiro tempo, quem mandava no jogo era o time Argentino, com mais posse de bola e tentava agredir mais a defesa do Corinthians.
Logo depois o Corinthians começou a gostar do jogo, criando jogadas na linha de fundo principalmente com Sheik, nome do jogo.
Terminou o primeiro tempo e nada de gols.

Na volta do intervalo, o Corinthians entrou com uma postura mais ofensiva.O Boca queria mais era segurar o jogo e seu principal jogador, Riquelme não estava em um dia bom, errando muitos passes.
Foi assim que entrou em cena ele, Emerson Sheik.Em uma falta cobrada por Alex, a defesa do Boca não conseguiu afastar a bola e Danilo deu de calcanhar para Sheik abrir o placar e dá início a conquista do título.
Com o gol sofrido o Boca não se abateu e trabalhava mais a bola, não conseguindo furar o bloqueio Corinthiano.
O segundo gol foi marcado em um erro de passe do Zagueiro do Boca que Sheik botou na frente e chutou na saída do goleiro:2 a 0.
No fim, Emerson se estranhou com Caruzo do Boca e chegou a dar uma mordida no dedo do jogador.

Com o apito final, os Corinthianos poderam soltar o grito de Campeão da Libertadores, título inédito da equipe que mais especial ainda, invicto.Os jogadores improvisaram uma volta olímpica antes de receber o troféu e foram aplaudidos pela a torcida.
Em uma entrevista de Tite após a partida, o técnico disse que tudo isso é resumido em "amizade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário