SEJAM BEM VINDOS AO BLOG!
TUDO SOBRE O FUTEBOL DE PERNAMBUCO: CLASSIFICAÇÃO, ARTILHEIROS, NOTÍCIAS DOS CLUBES E MAIS...

COMENTEM!


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sport empata com a Ponte Preta por 1 a 1 e completa três partidas sem vitória

Sport foi a Campinas enfrentar a Ponte Preta e mais uma vez sai sem vitória.Após o empate por 1 a 1, o Leão completa três partidas sem vitória no Brasileirão.
Sport e Ponte fizeram uma boa partida, digna de belos gols.André Luis e Marquinhos Gabriel marcaram para as duas equipes.

Ao início de jogo, a Macaca quem dominava a partida e logo aos 5 minutos abriu o placar.Rildo partiu pela esquerda, pedalou para cima de Cicinho, levou para linha de fundo e de letra cruzou para André Luis marcar.
Com o gol a Ponte não se acomodou no jogo e queria mais.Rildo, principal opção de ataque da Macaca deu passe para João Paulo cruzar.A bola passou por cima de todo mundo.
Aos 21 minutos, saiu o gol de empate Rubro-Negro.Após troca de passes entre Cicinho e Willians, Marquinhos Gabriel  soltou uma bomba da entrada da área, acertando o ângulo de Edson Bastos e deixando tudo igual.
Nos minutos finais do primeiro tempo, a Ponte tentava manter ritmo e o Sport agredia mais nos contra-ataques criando boas jogadas.


No segundo tempo, as duas equipes voltaram sem alterações.Mas após falta de Willians, que já estava amarelado, Vágner Mancini chamou Moacir.Do lado da Macaca, a equipe começou em cima e logo em seguida, Ferron de cabeça assustou Magrão em cobrança de falta.
Sport foi cadenciando o jogo para o empate, sendo raras as oportunidades criadas.Lance de perigo foi aos 24 minutos, Marquinhos Gabriel de cabeça fez Edson Bastos se esticar todo, impedindo o gol da virada.Mancini mexeu novamente na equipe, saiu Cicinho e entrou o veterano Magno Alves.
Com a entrada do atacante não  modificou muita coisa na equipe.E entrou em cena, Magrão, o paredão.Aos 28  minutos, após cruzamento da esquerda, Rildo subiu livre e testou firme, obrigando Magrão  fazer a defesa.
No segundo lance, Magrão fechou o angulo de Marcinho.No rebote, Rildo bateu por cobertura e o goleiro com a ponta dos dedos colocou para escanteio.Depois disso o jogo virou: ataque contra defesa.A Ponte encurralou o Sport, mas não foi necessário para sair com a vitória.
A Ponte Preta com o empate assumi a nona colocação com 16 pontos e enfrenta na próxima rodada o Santos, domingo às 18h30, na Vila Belmiro.Já o Sport assumi a décima terceira colocação com 13 pontos e enfrenta na próxima rodada o ex-lanterna, Atlético GO domingo às 16h, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário