Após estar perdendo no primeiro tempo por 2 a 0, o Santa Cruz se recuperou na etapa final e arrancou um empate com gols de Luciano Henrique e Dênis Marques.
O Salgueiro começou melhor o jogo e logo aos 5 minutos Peri abriu o placar em uma cobrança de falta.Mesmo com o gol o Salgueiro dominava mais o jogo e queria matar logo a partida no primeiro tempo.O Carcará criou muitas chances de gols, assustando o goleiro Diego Lima.
O segundo gol do Salgueiro foi marcado a um minuto antes do fim do primeiro tempo por Clébson.O jogador cobrou falta, a bola desviou em Edson Borges e foi para o gol.
No segundo tempo, o Santa Cruz acordou no jogo e aos 14 minutos, Luciano Henrique que tinha entrado na etapa final, marcou para o Tricolor.O jogador passou pela marcação e arriscou de longe para diminuir o placar.
Dênis Marque que estava sumido no jogo, definiu a partida.Aos 28 minutos, o goleador se livrou da marcação e chutou de longe no canto do goleiro do Salgueiro.
O Carcará ainda teve uma chance de fazer o gol, mas Diego Lima estava lá para impedir a derrota Tricolor.
O Santa enfrenta próxima rodada o Rio Branco-AC sábado, às 16h, no Arruda.O Salgueiro vai ao Ceará enfrentar o Guarany de Sobral também no sábado, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário