SEJAM BEM VINDOS AO BLOG!
TUDO SOBRE O FUTEBOL DE PERNAMBUCO: CLASSIFICAÇÃO, ARTILHEIROS, NOTÍCIAS DOS CLUBES E MAIS...

COMENTEM!


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Machucado, Kieza está fora da partida contra o Figueirense

Kieza se machucou na partida contra o Sport e não joga contra o Figueirense. O atacante, artilheiro do Náutico no Brasileirão ao lado de Araújo, foi submetido a um exame de imagem que apontou um estiramento na coxa esquerda.

O médico, Henrique Marques, fala sobre o caso de Kieza.
- Fizemos um exame de imagem nele ontem a noite e o resultado apontou um estiramento de grau 1.Como não é uma lesão grave como o grau 2 ou 3,  é provável que ele se recupere a tempo de jogar a próxima partida (contra o Cruzeiro, no fim de semana).Tudo vai depender de como ele se comporta no tratamento.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tabela de Jogos - 18ª Rodada

Sábado 18/08 - 18h30 - Aflitos
Náutico    1  x  0   Bahia

Sábado 18/08 - 18h30 - Raulino de Souza
Fluminense   1  x  0   Sport

Sábado 18/08 - 21h - Morumbi
São Paulo   3  x  0   Ponte Preta

Domingo 19/08 - 16h - Olímpico
Grêmio   4  x  0   Figueirense

Domingo 19/08 - 16h - Couto Pereira 
Coritiba   4  x  0   Cruzeiro

Domingo 19/08 - 16h - Independência
Atlético-MG   3  x  2   Botafogo

Domingo 19/08 - 16h - Vila Belmiro
Santos   3  x  2   Corinthians

Domingo 19/08 - 18h30 - Canindé 
Portuguesa     x     Internacional

Domingo 19/08 - 18h30 - João Havelange
Flamengo     x     Vasco

Domingo 19/08 - 18h30 - Serra Dourada
Atlético-GO     x     Palmeiras

Palpites da Rodada

Náutico  1 x 2  Bahia: Jogando em Recife, Bahia vence o Timbu e sai da zona de rebaixamento.

Fluminense  2 x 0  Sport: Flu vence o desesperado Sport e continua na briga pela ponta do Brasileirão.

São Paulo  2 x 0  Ponte Preta: Depois da goleada sofrida na última rodada, o Tricolor vence e encerra jejum de 3 jogos sem vitória.

Grêmio  1 x 0  Figueirense: Em jogo truncado, Grêmio vence o Figueira no finalzinho da partida.

Coritiba  2 x 1  Cruzeiro: Depois de empatar com o Vasco, o Coxa reage contra a Raposa e sai com a vitória.

Atlético-MG  3 x 1  Botafogo: Galo em campanha impecável, vence com facilidade o Fogão e segue tranquilo na liderança.

Santos  2 x 0  Corinthians:  Com show de Neymar, Santos vence a segunda consecutiva e Timão encerra sequencia de 10 jogos invicto.

Portuguesa  1 x 0  Internacional: Após derrotar o Grêmio no Olímpico, a Lusa vence o Inter e soma oito jogos de invencibilidade.

Flamengo  1 x 1  Vasco: Em clássico Carioca, Fla abre o placar, mas o Vascão consegue o empate.

Atlético-GO  0 x 2  Palmeiras: Em mais uma atuação impecável de Barcos, Palmeiras vence o Dragão no Serra Dourada.

Waldemar Lemos demonstra interesse em dirigir o Sport no Brasileirão

Ex-Náutico, Waldemar Lemos pode assumir o lugar deixado por Vágner Mancini no comando do Sport.Mancini deixou a equipe após derrota pelo Figueirense e até então, quem está no comando é o interino Gustavo Bueno.
Waldemar Lemos estava dirigindo o Náutico na série B do ano passado, ganhando destaque após conseguir o acesso a série A.A diretoria nega o contato com o treinador, mas a informação foi confirmada por ele próprio.

- O Sport é um clube enorme e teria muito prazer em trabalhar novamente em Pernambuco, que é um lugar que eu gosto muito.Meu empresário está falando com a direção, mas não sei como está a negociação, pois ele não me passou nada.

Resultados da 17ª Rodada do Brasileirão série A

Grêmio  1 x 2  Portuguesa
Cruzeiro 1 x 1 Fluminense
Ponte Preta 0 x 2 Bahia
Atlético - GO 1 x 1 Atlético - MG
Botafogo 2 x 0 Sport
Palmeiras 1 x 0 Flamengo
Náutico 3 x 0 São Paulo
Figueirense 1 x 3 Santos 
Corinthians 1 x 0 Internacional
Vasco 2 x 2 Coritiba

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O volante Dadá é contratado pelo Náutico

Finalmente, Dadá é contratado pelo Náutico.A diretoria do Timbu oficializou a contratação do jogador, que já estava treinando nos Aflitos.O contrato se estende até o fim do ano e o atleta já está a disposição de Alexandre Gallo para a partida contra o Bahia sábado, às 18h30, nos Aflitos.O volante chega para conquistar a confiança do treinador e lutar por uma vaga no meio-campo Alvi-Rubro.

Além de Dadá, o Náutico está perto de acertar com Vinícius Pacheco.O jogador está atualmente no Estrela Vermelha e tem seus direitos econômicos ligados ao Flamengo.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Após derrota do Tricolor fora de casa, a equipe tenta se reabilitar no campeonato contra o Luverdense

O Santa Cruz tenta se reabilitar no campeonato contra o Luverdense, domingo 19/08, às 16h, no Passos da Ema.Após derrota fora de casa contra o Fortaleza, William Alves diz que Santa Cruz não pode mais perder pontos em casa.
- Sabemos que o Fortaleza é muito forte no PV, então é ponto que a gente não esperava ganhar com tanta certeza.Nossos tropeços e os pontos perdidos aconteceram nos empates que tivemos no Arruda.Disse William Alves.O Santa Cruz deixou escapar quatro pontos em casa contra o Guarany de Sobral (1 a 1) e Paysandu (3 a 3).

Em entrevista, Memo ressalta que é hora de levantar a cabeça e mostrar grandeza em campo.
- O escudo do Santa Cruz é muito grande, mas temos que colocar essa grandeza dentro de campo.Afinal, é  lá que se decidem os jogos.Temos que ir com tudo, porque o time grande é o nosso.Respeitamos o Luverdense, sabemos que o time é forte, mas temos a capacidade de chegar lá e conquistar os três pontos.


Sport terá mudanças para a partida contra o Botafogo

Com a saída de Vágner Mancini do comando do Sport, Gustavo Bueno assume interinamente o cargo de treinador do clube.Para tentar afastar a crise no Leão, o novo comandante escalou a equipe no esquema 4-4-2 e com algumas novidades.Rivaldo, que estava atuando no meio-campo, volta a lateral esquerda no lugar de Reinaldo.Gustavo Bueno também deixou de fora Gilberto.O atacante perdeu espaço e sendo assim, Felipe Azevedo e Marquinhos Gabriel ocupam o ataque.Hugo também faz parte do meio-campo, jogador encarregado de armar as jogadas.

Sendo assim, a equipe deverá entrar em campo com: Magrão, Moacir, Aílson, Diego Ivo e Rivaldo; Tobi, Rithely, Renan Teixeira (Naldinho) e Hugo; Felipe Azevedo e Marquinhos Gabriel.

domingo, 12 de agosto de 2012

Sport perde para o Figueirense por 1 a 0 e Mancini pede demissão do Rubro-Negro

Após a derrota de 1 a 0 para o Figueirense, Vágner Mancini pediu demissão do Sport.O Rubro-Negro vinha de sequencia negativa e tinha a chance de iniciar uma reação no Campeonato contra o lanterna da competição.O gol que deu a vitória ao Figueira foi marcado por Aloísio.

O Figueirense entrou em campo com a obrigação de vencer a partida e fugir da zona de rebaixamento.O Sport quase a mesma situação.A equipe estava bem perto do Z-4 e não vencia a seis jogos.
A equipe do Sport que entrou em campo foi quase a mesma do jogo passado.Mancini resolveu optar por Hugo no lugar de Rivaldo.
As equipes foram para cima.A primeira chance de gol surgiu aos 13  minutos.Marquinhos Gabriel tocou para Gilberto na entrada da área, o atacante chutou e Wilson fez grande defesa.Aos 38, Gilberto tentou mandar para o gol, mas Fred apareceu na hora certa para desarmar.
Jogo sem muitas oportunidades e resultado justo de 0 a 0  na primeira etapa.

Na volta do intervalo, Mancini tirou Reinaldo e colocou Rivaldo.O Figueira voltou com a mesma escalação e com a entrada do experiente, Fernandes.O meia botou ordem no meio-campo Catarinense e deu tranquilidade a equipe.Logo aos 6 minutos, Marquinhos Gabriel teve grande chance, mas Wilson salvou.A resposta dos visitantes foi rápido.Caio ficou livre de marcação e desperdiçou a oportunidade.
Aos 10, saiu o gol.Após lançamento de Guilherme Santos, Aloísio matou no peito, ganhou de Aílson e fuzilou no canto esquerdo de Magrão.
Precisando do gol de empate, o Sport seguia persistente e dava espaço ao time Catarinense.O Figueirense teve várias oportunidades, mas sem exito.
Termina o jogo com vitória dos Catarinenses, que próxima rodada enfrenta o Santos quinta, às 21h, no Orlando Scarpelli.O Sport vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo quarta, às 21h50, no João Havelange.

sábado, 11 de agosto de 2012

Love marca duas vezes e Flamengo vence o Náutico por 2 a 0

Depois de bater o Figueirense por 2 a 0 no meio de semana, o Flamengo venceu o Náutico também por 2 a 0.Jogando no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe Carioca conseguiu sua segunda vitória consecutiva e tenta engrenar no Campeonato.O nome do jogo foi novamente ele, Vágner Love, o jogador repete boa atuação que teve no jogo passado contra o Figueira e faz dois, dividindo a artilharia com Alecsandro do Vasco e Fred do Fluminense.

O Náutico entrou em campo com duas novidades: Ronaldo Alves voltou a equipe, após não atuar contra o Inter por questões contratuais e Cléverson substituindo Martinez que cumpriu suspensão.
Dorival Júnior repetiu a mesma escalação do jogo passado, o que deu certo.
Vágner Love em alta, abriu o placar logo aos 14 minutos.Após cobrança de lateral, Love girou em cima da marcação, driblou Marlon e bateu cruzado.
Em vantagem, o Flamengo tocava bem a bola e agredia mais o Timbu nas jogadas pelas pontas.Aos 32 minutos, Renato cabeceou e Gideão fez a defesa.Aos 43, não teve jeito.Ronaldo Alves tentou driblar Love na entrada da área e perdeu a bola.O artilheiro entrou na área e bateu cruzado, a bola bateu na trave e voltou para o jogador, que com calma converteu: 2 a 0.
Os torcedores que compareceram ao estádio gritaram ao fim da primeira etapa: "O campeão voltou".
Na volta para a segunda etapa, Gallo modificou a equipe.Kim entrou no lugar de Cléverson, que não teve boa atuação na partida.Logo em seu primeiro lance, fez boa jogada pela direita e bateu cruzado na direção de Kieza.O atacante furou na cara do gol e perdeu grande chance.
Diferente do primeiro tempo, o Timbu voltou mais ligado no jogo e começou a dar trabalho a defesa do Fla, em velocidade pelas pontas.
Aos 17 minutos, a torcida do Flamengo começou a pedir a entrada de Liedson.Isso só aconteceu aos 21, Thomás, muito aplaudido pelos torcedores, deixou o campo.
Sua primeira participação aconteceu em seguida.Love deu passe em profundidade para o atacante,  mas a arbitragem marcou corretamente o impedimento.
Kim era o jogador mais perigoso do Náutico.Aos 26, ele costurou pelo meio e soltou uma bomba de fora da área.Felipe defendeu e a defesa do Flamengo afastou o perigo.
O Náutico colocava pressão, mas não conseguiu reverter o placar.Com o resultado, a equipe Pernambucana continua com 17 pontos e recebe próxima rodada o São Paulo, quarta, às 21h50, nos Aflitos.
O Flamengo assume até o momento a nona colocação com 22 pontos e vai à São Paulo próxima rodada enfrentar o Palmeiras, quarta, às 21h50, na Arena Barueri.

 

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Náutico empata com o Internacional sem gols, em Porto Alegre

A parada era difícil para o time Pernambucano.O Náutico foi à Porto Alegre enfrentar o Internacional e arrancou um empate sem gols.O jogo foi marcado por polêmicas da arbitragem.
Antes da bola rolar, índio foi homenageado com uma placa pelos 350 jogos atuando pelo Colorado.Dentro de campo, a defesa do Náutico estava bem postada e o Inter teve dificuldades de furar o bloqueio.
O Timbu trocava bem os passes no ataque e aos dez minutos, Souza viu Muriel adiantado e tentou surpreender o goleiro, mas a bola foi para fora.O Inter tinha uma vantagem por jogar em casa, a equipe foi para cima e aos 17 minutos surgiu a primeira oportunidade.Jajá arrancou e tocou para Fred na esquerda.O jogador chutou cruzado e Gideão fez grande defesa.O lance fez a equipe acordar e logo em seguida, Forlán sob forte marcação cruzou para Jajá.O camisa 17 chutou, mas a zaga desviou para escanteio.
O Inter dominava o jogo e o Náutico só afastava o perigo.Aos 33 minutos, o Timbu teve boa chance.Após erro de passe de Guiñazu, Araújo botou velocidade no contra-ataque, mas quando foi acionar Kieza tocou no pé do zagueiro Colorado.
Dessa vez quem errou foi o Timbu.Aos 43 minutos, Rhayner tentou dominar de calcanhar, mas a bola sobrou para Forlán.O craque Uruguaio chutou de esquerda por cima da meta de Gideão.Dois minutos depois, Jajá recebeu bola na direita, mas em vez de mandar para o gol, buscou o drible e foi desarmado.A consequência foi vaias vindo da torcida Colorada.

Na volta do intervalo, Fernandão modificou a equipe.Jajá e Bolatti deram lugar a Marcos Aurélio e João Paulo.Apesar das modificações, o Timbu seguia levando perigo ao Inter.Aos quatro minutos, o Náutico teve um gol mal anulado.Souza tentou o chute, a bola desviou na zaga e sobrou para Araújo, o jogador mandou para as redes.A arbitragem já havia marcado impedimento no lance.
Dois minutos depois veio a resposta do Inter.Nei chutou da entrada da área e Gideão segurou firme.
O Inter partia para cima e mais uma vez a arbitragem interferiu na partida.Aos 20, Nei recebeu na área e levou um trampo, perdendo até a chuteira.O árbitro não marcou pênalti e recebeu muitas reclamações.
A partida seguia em uma espécie de ataque contra defesa.E aos 32 minutos, Fred errou o passe e Souza arrancou com a bola.O jogador tocou para Kim, que chutou para grande defesa de Muriel.
E fim de papo.

Com o resultado, a equipe Gaúcha soma 27 pontos e segue na quinta posição.O Náutico ocupa a décima segunda posição com 17 pontos.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tabela de Jogos - 15ª Rodada

Quarta 08/08 - 19h30 - Beira Rio
Internacional    0 x  0   Náutico

Quarta 08/08 - 19h30 - Ilha do Retiro
Sport   0  x  2   Vasco

Quarta 08/08 - 20h30 - Pacaembu
Corinthians   1  x  1   Atlético-GO

Quarta 08/08 - 20h30 - Pituaçu 
Bahia   0  x  0   Portuguesa

Quarta 08/08 - 21h50 - João Havelange
Botafogo   1  x  2   Palmeiras

Quarta 08/08 - 21h50 - Orlando Scarpelli
Figueirense   0  x  2   Flamengo

Quarta 08/08 - 21h50 - Vila Belmiro
Santos   4  x  2   Cruzeiro

Quinta 09/08 - 21h - São Januário
Fluminense   2  x  1   São Paulo

Quinta 09/08 - 21h - Independência
Atlético-MG   1  x  0   Coritiba

Quinta 09/08 - 21h - Moisés Lucarelli
Ponte Preta   0  x  0   Grêmio



Palpites da Rodada

Internacional  2 x 0  Náutico: Com quatro jogos de invencibilidade, o Inter vence o Timbu e torce para uma derrota do Grêmio para entrar no G-4.

Sport  1 x 2  Vasco: O Leão sai na frente, mas o Vascão vem com tudo na etapa final e vence de virada.

Corinthians  1 x 0  Atlético-GO: Timão vence e complica a vida do Dragão no Brasileiro.

Bahia  2 x 1  Portuguesa: Bahia vence a Lusa, sai da zona de rebaixamento e tenta se reabilitar no Campeonato.

Botafogo  1 x 1  Palmeiras: Botafogo vence a terceira seguida e segue vivo na busca da ponta da tabela.

Figueirense  1 x 0  Flamengo: Figueira vence com gol de Loco Abreu e deixa Flamengo em situação difícil.

Santos  1 x 2  Cruzeiro: Vindo de derrota, o Cruzeiro vence o Santos de virada.

Fluminense  0 x 1  São Paulo: Em jogo truncado, São Paulo aproveita melhor chance e vence o Flu.

Atlético-MG  2 x 2  Coritiba: Após jogo adiado na última rodada contra o Flamengo, o Galo fica no empate com o Coxa.

Ponte Preta  0 x 0  Grêmio: Vindo de vitória diante do Cruzeiro, a Macaca fica no empate com o Grêmio.

Edcarlos e Willians estão suspensos para próxima partida; Henrique e Rivaldo retornam a equipe.

Problemas e supostas soluções.O Sport tem dois desfalques importantes para a partida contra o Vasco quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro.Na partida contra o São Paulo, Edcarlos e Willians receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto contra os Cariocas.

Por outro lado, Vágner Mancini pode comemorar o retorno de Henrique e Rivaldo.Rivaldo está liberado após cumprir suspensão contra o São Paulo e o atacante Henrique, não embarcou para São Paulo por conta de uma cláusula em seu contrato.

Náutico assina com o zagueiro Alison e marca apresentação para quarta-feira

Para tentar de uma vez por todas acertar o setor defensivo, o Náutico assinou com o zagueiro Alison.O jogador estava no ABC do Rio Grande do Norte e chegou ao Recife na última segunda-feira.
Alison está com toda documentação assinada e já fez seu primeiro treino nesta terça-feira.Sua apresentação oficial será na próxima quarta-feira.

Outro jogador que pode compor o grupo do Timbu é o atacante Vinícius Pacheco.O jogador já está treinando no Náutico e espera receber salários atrasados do Estrela Vermelha da Sérvia, e ser liberado pelo Flamengo para atuar pelo Alvirrubro.
- Alison chegou na quinta-feira e só faltava assinar o contrato, mas com Vinícius a situação é mais complicada porque ele precisa resolver a questão com o clube estrangeiro.Acredito que até no final da semana a gente tenha novidade.Disse o dirigente do Clube, Toninho Monteiro.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Felipe, Breitner e Rhayner são desfalques do Náutico para próxima partida

Precisando acordar no Campeonato, a coisa complica nos Aflitos.Felipe, Breitner e Rhayner são desfalques para a partida contra o Santos domingo, às 18h30, nos Aflitos.
Felipe e Breitner não jogam por conta de uma cláusula contratual, o clube Paulista tem direitos federativos ligados aos atletas.Rhayner é outro desfalque do Timbu.O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa e está pendurado para a partida.
Além desses três atletas, quem deve desfalcar o time é o volante Elicarlos.O jogador sente muitas dores na coxa e está praticamente vetado pelo DM.

- Ainda não fizemos o exame de imagem, a previsão é avaliar o jogador hoje à noite.Mas é bem  provável que ele não jogue mesmo com esses dias que terá  para se recuperar.Explicou doutor Fábio Ribas.

Tabela de jogos - 13ª Rodada

Sábado 28/07 - 18h30 - Couto Pereira
Coritiba   2  x  1   Grêmio

Sábado 28/07 - 18h30 - Beira Rio
Vasco   0  x  0   Internacional

Sábado 28/07 - 18h30 - João Havelange 
Botafogo   1  x  0   Figueirense

Domingo 29/07 - 16h - Ilha do Retiro
Sport   0  x  0   Atlético-GO

Domingo 29/07 - 16h - Morumbi
São Paulo   4  x  1   Flamengo

Domingo 29/07 - 16h - João Havelange
Fluminense   0  x  0   Atlético-MG

Domingo 29/07 - 16h - Independência
Cruzeiro   2  x  1   Palmeiras

Domingo 29/07 - 18h30 - Vila Belmiro
Santos   2  x  1   Ponte Preta

Domingo 29/07 - 18h30 - Canindé
Portuguesa   3  x  1   Náutico

Domingo 29/07 - 18h30 - Pituaçu
Bahia   0  x  0   Corinthians

domingo, 29 de julho de 2012

Sport recebe o Atlético-GO na Ilha do Retiro e empata sem gols

Pela 13ª rodada do Brasileirão, Sport e Atlético-GO se enfrentaram na Ilha do Retiro e ficaram em um empate sem gols.O resultado foi péssimo para as duas equipes, principalmente para o Rubro-Negro que não vence há quatro partidas e estaciona na décima terceira colocação com 14 pontos.
O Atlético-GO segue em uma situação difícil no Campeonato.A equipe está na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima posição com 9 pontos.

Na próxima rodada, O Sport enfrenta o São Paulo domingo, 16h, no Morumbi.O Dragão recebe o Botafogo sábado, às 18h30, no Serra Dourada.

Jogando em casa, o Sport tinha a obrigação de vencer e acabar com jejum de vitórias.Porém, o Rubro-Negro se mostrava desorganizado e tinha dificuldades de chegar ao gol do Dragão.Cicinho era quem tentava organizar as jogadas da equipe pela direita, mas faltava um companheiro para fazer a aproximação.
Do lado do Atlético-GO, Jairo Araújo, técnico interino do clube se mostrava ousado ao posicionar a equipe no esquema 4-4-3.
O Atlético-GO era melhor na partida.O lateral, Marcos, era muito acionado na equipe e aos 6 minutos, obrigou a Magrão fazer boa defesa.
Nos minutos finais, Bruno Aguiar dividiu pela alto com Patric e levou a pior.O jogador teve sangramento no nariz e teve que ser substituído por Diego Ivo.
O único lance de perigo da equipe da casa foi aos 35 minutos.Marquinhos Gabriel mandou para as redes, mas já estava sendo marcado o impedimento.

O intervalo serviu para Vágner Mancini organizar a equipe.E deu certo!
O Sport mudou a postura na segunda etapa, iniciando com grande pressão.Logo aos 2 minutos, após cobrança de escanteio, Moacir ia marcando.Aos 6, Gilberto fez de cabeça, mas estava em condição irregular.
O Leão administrava bem a bola, mas faltava o último passe.Mancini, que não havia modificado a equipe, resolveu trocar Marquinhos Gabriel por Henrique.
Com a substituição, não modificou muito na equipe.Aos 31 minutos, Ricardo Bueno limpou para esquerda e finalizou de fora da área.Magrão fez a defesa e ficou por isso mesmo.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Simulação da 13ª Rodada do Brasileirão

Coritiba  1 x 0  Grêmio: Mesmo o Grêmio vindo embalado no Campeonato, o Coritiba dentro de casa, com o apoio de sua torcida é muito forte.E além do mais, Kleber, muito importante na vitória do Grêmio contra o Fluminense não joga.O atleta foi expulso e está pendurado para a partida no Couto Pereira.
Coxa sai com a vitória.

Internacional  2 x 1  Vasco: Internacional além de jogar em casa, vem embalado e vai ser difícil segurar.O Vasco vem de seis jogos de invencibilidade e tem o artilheiro do Brasileirão, Alecsandro.Inter vence e chega com moral para o próximo confronto contra o Palmeiras.

Botafogo  2 x 0  Figueirense: Seedorf saboreia sua primeira vitória atuando pelo Fogão.Depois de quatro rodadas, o Botafogo vence e tenta engrenar no Brasileirão.

Sport  2 x 1  Atlético-GO: Após sequencia negativa do Sport, a equipe se motiva e vence o Atlético-GO em Recife, de virada.

São Paulo  2 x 0  Flamengo: Após tropeço contra o Atlético-GO, São Paulo vence e cola no G-4.A situação fica difícil no Flamengo.

Fluminense  1 x 3  Atlético-MG: Em ótima campanha, o Galo faz outra vítima.Vira o jogo contra o Fluminense e sai do Rio de Janeiro com a vitória.

Cruzeiro  2 x 1  Palmeiras: Depois da derrota contra o Corinthians, a Raposa se recupera e vira para cima do Verdão, no Independência.

Santos  1 x 0  Ponte Preta: Sem Neymar e Ganso, Santos volta a ser a equipe brilhante e vence a Macaca.

Portuguesa  1 x 2  Náutico: Até que enfim... Náutico vence a Lusa e respira mais aliviado no Brasileirão.

Bahia  1 x 1  Corinthians: Corinthians encerra sequencia de vitórias e fica só no empate com o Bahia, em Pituaçu.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Análise da 12ª Rodada do Brasileirão série A

Figueirense  0 x 1  Internacional
Na estreia de Hélio dos Anjos  no comando do Figueira, Inter derrota o time Catarinense por 1 a 0 e empurra o clube para a lanterna do Brasileirão.
O nome da partida foi o meia Fred, o jovem atleta mostrou qualidade e foi dele o cruzamento para o único gol da partida marcado por Dagoberto aos 24 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Figueirense ocupa a lanterna do Campeonato com 8 pontos.Já o Inter, cola no G-4, na quinta posição com 22 pontos.
Próximo confronto do Figueira é contra o Botafogo sábado, às 21h, no Engenhão.O Inter recebe o Vasco também no sábado, às 18h30, no Beira Rio.

Vasco  1 x 0  Botafogo
Em clássico Carioca, Vasco vence o Botafogo de Seedorf por 1 a 0 e segue na cola do líder Atlético-MG.O jogo marcava o encontro de Juninho Pernambucano e Seedorf, e quem levou a melhor foi o maestro Cruz-Maltino.Juninho fez boas jogadas, deixando Alecsandro e Carlos Alberto em  boas condições de marcar, sem dúvida foi o nome do jogo.
Foi dele o passe para o único gol da partida marcado por Alecsandro.Aos 41 minutos da etapa final, Antônio Carlos errou na saída de bola, Felipe tocou para Barbio, que passou para Juninho na área.O jogador mesmo caído conseguiu dar para Alecsandro marcar e comemorar seu oitavo gol no Brasileirão.
Com a vitória, o Vasco continua na segunda colocação com 29 pontos e enfrenta o Vasco próxima rodada, sábado, às 18h30, no Beira Rio.O Botafogo se distancia um pouco do G-4, ocupa a oitava colocação com 17 pontos e enfrenta o Figueirense próxima rodada, sábado, às 21h, no Engenhão.


Corinthians  2 x 0  Cruzeiro
Corinthians chega a seu quarto jogo invicto.O Timão enfrentou a Raposa no Pacaembu e não decepcionou a Fiel, venceu por 2 a 0 e chega com tudo depois da conquista da Libertadores para o Brasileirão.
Chicão abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo.Sandro Silva comete pênalti em Jorge Henrique, Chicão foi para bola e bate com categoria no canto de Fábio.
O segundo gol foi marcado por Paulinho, aos 48 minutos do segundo tempo.Paulinho que completou 24 anos acertou belo chute e comemorou feliz.
O Corinthians vai para a décima primeira colocação com 15 pontos.Já o Cruzeiro, segue na sexta colocação com 20 pontos.Próximo confronto do Timão é contra o Bahia domingo, às 16h, em Pituaçu.A Raposa tenta se recuperar contra o Palmeiras domingo, às 18h30, na Independência.

Grêmio  1 x 0  Fluminense
O Grêmio enfrentou o Fluminense e venceu por 1 a 0.As duas equipes entraram em campo bem postadas e o único jeito de quem ficava no banco dos times era um cobertor para espantar o frio que estava em Porto Alegre.
O gol da vitória do Tricolor foi marcado por Kleber, que foi expulso no fim do jogo.Aos 23 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta rápida, Edilson apareceu livre pelo lado direito e cruzou para a área.Marcelo Moreno dividiu a bola com Gum, que sobrou para Kleber bater com categoria.
Abel Braga abriu mão dos três zagueiros e botou o time para frente, mas nada aconteceu.
O Grêmio ocupa a quarta colocação com 24 pontos e enfrenta o Coxa próxima rodada sábado, às 18h30, no Couto Pereira.O Flu está na terceira colocação com 25 pontos e enfrenta próxima rodada o líder Atlético-MG domingo, às 16h, no Engenhão.

Atlético GO  4 x 3  São Paulo
Em partida de sete gols, o Atlético-GO vence o São Paulo por 4 a 3.O Tricolor chegou a estar perdendo de 3 a 0 e quase que se recupera.A vitória foi muito importante para o clube Goiano que saí da lanterna do Campeonato.
Os gols do Atlético-GO foram marcados por: Marcio, Marino, Wesley e Patric.Rafael Toloi, Jadson e Ademilson converteram para o Tricolor.

Flamengo  0 x 0  Portuguesa
Na estreia de Dorival Júnior no comando do Flamengo, equipe joga mal e empata com a Portuguesa.A equipe Rubro-Negra criou poucas chances de gols e errava muitos passes, ao todo foi 39.
O que justificou muito o resultado foi a forte marcação com três zagueiros da equipe da Portuguesa.Valdomiro, Gustavo e Rogério fizeram boa partida e pararam o Flamengo nesta quinta-feira.
Com o empate, o Fla ocupa a décima posição com 16 pontos e enfrenta próxima rodada o São Paulo domingo, às 16h, no Morumbi.A Lusa está na zona de rebaixamento ocupando a décima sétima colocação  com 10 pontos e recebe próxima rodada o Náutico domingo, às 18h30, no Canindé.

Palmeiras  0 x 2  Bahia
Após sequencia de jogos negativa, o Bahia vence o Palmeiras em Pituaçu por 2 a 0.O Palmeiras pressionava o time Baiano, mas foi castigado com dois gols de artilheiro.
Souza foi o nome do jogo, marcando duas vezes e dando a vitória para o Bahia na estreia de Caio Júnior.O primeiro gol foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo, Lulinha que tinha acabado de entrar trombou  com Artur na área e o juiz de pênalti.Souza bateu e converteu.Na comemoração, tirou onda e foi vítima de objetos atirados em sua direção.No segundo, lançamento de Zé Roberto e toque com categoria do centroavante.

Atlético-MG  2 x 0  Santos
O Atlético MG enfrentou o Santos nesta quinta-feira e venceu a sétima seguida no Campeonato.O primeiro gol foi marcado aos 43 minutos do primeiro tempo.Marcos Rocha recebeu passe de Pierre, foi pela esquerda e cruzou para Danilinho marcar.O segundo foi aos 20 minutos do segundo tempo, Marcos Rocha roubou a bola de Léo,  foi a linha de fundo e cruzou na cabeça de Leonardo Silva.Aranha defendeu e no rebote Réver mandou para as redes.
O Galo segue na liderança com 31 pontos e enfrenta próxima rodada o Fluminense domingo, às 16h, no Engenhão.O Santos ocupa a décima oitava colocação com 10 pontos e enfrenta próxima rodada a Ponte Preta domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.

Após Ramalho, Santa Cruz anuncia mais dois reforços

Com a necessidade de contratações, Santa Cruz anuncia mais dois reforços para a temporada.Após Ramalho, um lateral e um meia foram confirmados no clube.


Lateral esquerdo - Tiago Costa
O lateral Tiago Costa chega com grande promessa para a lateral esquerda Tricolor.A equipe estava carente da posição desde a saída de Dutra, ainda no Campeonato Pernambucano, e apenas contava com Renatinho.O meia de origem estava improvisado desde 2011  na posição e com a chegada de Tiago Costa, o jogador pode retornar ao meio-campo.
Tiago tem 25 anos, foi revelado pelo Art-Sul e seu último clube foi o Volta Redonda -RJ.O Santa Cruz é o terceiro clube do jogador.

Meia - Leandro Oliveira
Outra posição que tem dado trabalho para Zé Teodoro é o meio-campo.Natan contundido, Luciano Henrique em baixa e Weslley que vem tentando recuperar bom futebol, o que resta para o Tricolor é contratar.
Leandro Oliveira foi anunciado pelo clube.Jogador de 24 anos, foi destaque na série A2 do Paulistão atuando no Noroeste.O meia também tem passagem pelo: Corinthians-PR, Ituano e Paraná.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Coxa faz três gols na etapa final e vira para cima do Náutico nos Aflitos


Em jogo de sete gols, Coxa vira para cima do Náutico nos Aflitos.O time Pernambucano saiu à frente do placar duas vezes, mas mesmo assim é derrotado com três gols na etapa final.
O nome do jogo foi Leonardo do Coritiba.O atacante deu muito trabalho à defesa Timbu nas jogadas de velocidade e com muita força,  marcando duas vezes.

O jogo foi eletrizante.Logo aos 2 minutos de partida, Robinho recebeu na esquerda, invadiu a área do Náutico e cruzou para Leonardo, que mandou de letra para defesa de Felipe.Em seguida, o zagueiro Jean Rolt do Náutico se machucou e teve que sair de campo para a entrada de Márcio Rosário.Para o Coxa, nem parecia que estava jogando fora de casa.A equipe criava muitas oportunidades principalmente pela esquerda.
O Náutico estava perdido em campo e tinha dificuldades para chegar ao ataque.Na primeira boa jogada ofensiva do Timbu saiu o gol.Aos 13 minutos, Lúcio cobrou escanteio e Souza sozinho pegou de primeira para abrir o placar nos Aflitos.Mal os torcedores puderam comemorar, dois minutos depois, Everton Costa deu um belo lançamento para Robinho, que ganhou na velocidade para Márcio Rosário e bateu na saída de Felipe.Deixando tudo igual.
Aos 17 minutos,  Rhayner recebeu na entrada da área e tocou de calcanhar para Kieza marcar.Botando o Náutico novamente em vantagem no placar.
As duas equipes continuaram indo para cima, apostando na velocidade.Aos 26 minutos, Souza soltou uma bomba em cobrança de falta, explodindo no travessão de Vanderlei.
Aos 37, Robinho deu passe para Sergio Manoel, que passou para Júnior Urso, que se livrou da marcação e bateu prensado na defesa Alvirrubra.

Na volta do intervalo, Marcelo Oliveira mexeu na equipe: Saiu Junior Urso e entrou o meia Lincoln.Logo em  seguida, Leonardo recebeu de Ayrton, saiu com a bola dominada e mandou de fora da área,  deixando tudo igual novamente.A um minuto, o Náutico teve boa chance de liderar a partida.Araújo bateu cruzado e Rhayner não aproveitou.
Aos 10 minutos, escanteio para o Coxa, Leonardo subiu mais alto que a defesa do Náutico e mandou no ângulo.Alessandro botou a mão, impedindo o gol do Coritiba e foi expulso.No pênalti, Leonardo bateu bem e virou o jogo para o Coxa: 3 a 2.
Alexandre Gallo modificou a equipe.Araújo saiu para a entrada de João Paulo e Ramires deu vaga para o atacante Rico.
Aos 27, Marcelo Oliveira sacou Leonardo para a entrada de Roberto.Três minutos depois, Jonas entrou na vaga de Ayrton.Aos 31, Robinho deixou Lincoln cara a cara com Felipe, mas o goleiro fez boa defesa.
Aos 32, a zaga Alvirrubra falhou e Pereira subiu para testar para as redes: 4 a 2.O Náutico não se lançou muito ao ataque e chegou a diminuir aos 40 minutos, Rico recebeu cruzamento, girou e mandou no canto de Vanderlei.

O resultado não foi bom para o Náutico, que foi para décima segunda colocação e continua com 13 pontos.A equipe enfrenta próxima rodada a Portuguesa domingo, às 18h30, no Canindé.O Coxa segue na décima quarta colocação com 12 pontos.Próxima rodada, a equipe enfrenta o Grêmio no sábado, às 18h30, no Couto Pereira.
Veja os gols de Náutico 3 x 4 Coritiba

Sport empata com a Ponte Preta por 1 a 1 e completa três partidas sem vitória

Sport foi a Campinas enfrentar a Ponte Preta e mais uma vez sai sem vitória.Após o empate por 1 a 1, o Leão completa três partidas sem vitória no Brasileirão.
Sport e Ponte fizeram uma boa partida, digna de belos gols.André Luis e Marquinhos Gabriel marcaram para as duas equipes.

Ao início de jogo, a Macaca quem dominava a partida e logo aos 5 minutos abriu o placar.Rildo partiu pela esquerda, pedalou para cima de Cicinho, levou para linha de fundo e de letra cruzou para André Luis marcar.
Com o gol a Ponte não se acomodou no jogo e queria mais.Rildo, principal opção de ataque da Macaca deu passe para João Paulo cruzar.A bola passou por cima de todo mundo.
Aos 21 minutos, saiu o gol de empate Rubro-Negro.Após troca de passes entre Cicinho e Willians, Marquinhos Gabriel  soltou uma bomba da entrada da área, acertando o ângulo de Edson Bastos e deixando tudo igual.
Nos minutos finais do primeiro tempo, a Ponte tentava manter ritmo e o Sport agredia mais nos contra-ataques criando boas jogadas.


No segundo tempo, as duas equipes voltaram sem alterações.Mas após falta de Willians, que já estava amarelado, Vágner Mancini chamou Moacir.Do lado da Macaca, a equipe começou em cima e logo em seguida, Ferron de cabeça assustou Magrão em cobrança de falta.
Sport foi cadenciando o jogo para o empate, sendo raras as oportunidades criadas.Lance de perigo foi aos 24 minutos, Marquinhos Gabriel de cabeça fez Edson Bastos se esticar todo, impedindo o gol da virada.Mancini mexeu novamente na equipe, saiu Cicinho e entrou o veterano Magno Alves.
Com a entrada do atacante não  modificou muita coisa na equipe.E entrou em cena, Magrão, o paredão.Aos 28  minutos, após cruzamento da esquerda, Rildo subiu livre e testou firme, obrigando Magrão  fazer a defesa.
No segundo lance, Magrão fechou o angulo de Marcinho.No rebote, Rildo bateu por cobertura e o goleiro com a ponta dos dedos colocou para escanteio.Depois disso o jogo virou: ataque contra defesa.A Ponte encurralou o Sport, mas não foi necessário para sair com a vitória.
A Ponte Preta com o empate assumi a nona colocação com 16 pontos e enfrenta na próxima rodada o Santos, domingo às 18h30, na Vila Belmiro.Já o Sport assumi a décima terceira colocação com 13 pontos e enfrenta na próxima rodada o ex-lanterna, Atlético GO domingo às 16h, na Ilha do Retiro.

Santa Cruz anuncia acerto com o volante Ramalho

Ramalho é o novo reforço do Tricolor para a disputa da Série C.O jogador tem 34  anos e estava sem clube desde o ano passado, chega com grande promessa para impor ordem na marcação do Santa Cruz.
Não será fácil para o jogador ganhar vaga na equipe titular do Santa, que conta hoje com Memo, Chicão e Sandro Manoel. 
O jogador teve passagem pelo: Santo André/SP (2007), Paulista (2009), Juventus/SP (2011) e Comercial/MS (2011/12).Ramalho ainda teve passagem pelo São Paulo em 2004.

Tabela de Jogos - 12ª Rodada

Quarta 25/07 - 19h30 - Moisés Lucarelli
Ponte Preta   1  x  1   Sport

Quarta 25/07 - 19h30 - Orlando Scarpelli
Figueirense   0  x  1   Internacional

Quarta 25/07 - 20h30 - João Havelange
Vasco   1  x  0   Botafogo

Quarta 25/07 - 20h30 - Aflitos
Náutico   3  x  4   Coritiba

Quarta 25/07 - 21h50 - Serra Dourada
Atlético GO   4  x  3   São Paulo

Quarta 25/07 - 21h50 - Olímpico
Grêmio   1  x  0    Fluminense

Quarta 25/07 - 21h50 - Pacaembu
Corinthians   2  x  0   Cruzeiro

Quinta 26/07 - 21h - Pacaembu
Palmeiras   0  x  2   Bahia

Quinta 26/07 - 21h - João Havelange
Flamengo   0  x  0   Portuguesa

Quinta 23/07 - 21h - Independência
Atlético MG   2  x  0   Santos

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hugo é apresentado no Sport e já pensa na Libertadores

Jogador diz que Sport não pode pensar em rebaixamento ou agir como time pequeno 
Sport apresentou mais um reforço.O meia Hugo de 31 anos, estava nos Emirados Árabes e vem para o clube com grande crédito.
O jogador teve passagem pelo Flamengo e jogando pelo clube, conquistou um Campeonato Brasileiro.Saindo do Flamengo, Hugo vestiu a camisa do São Paulo e conquistou dois Brasileiros em ótima campanha Tricolor.
Na sua apresentação no Sport, o meia fala sobre seu estilo de jogar.
- Gosto de vir com a bola, tendo dois atacantes na frente.Também sei atuar um pouco mais aberto.
Porém, quem escolherá a forma de jogar será Mancini.O mais importante é  ter um elenco forte, qualificado, que dê possibilidades.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Náutico sai na frente, mas é derrotado pelo Corinthians por 2 a 1

Corinthians vence a primeira após a conquista da Libertadores.Com dois gols de Danilo, nome do jogo, o Timão reagiu no Pacaembu e de virada venceu o Náutico por 2 a 1.
Os 23 mil pagantes que foram ao estádio ouviu antes da partida iniciar um sistema de som no Pacaembu, que tocava um dos  grandes sucessos do Samba Nacional: "O show tem que continuar".

O jogo começou com Corinthians no ataque.A volta de Sheik na equipe fez dar mais velocidade no setor e que teve grande ajuda de Romarinho.O primeiro chute a gol do Timão foi com Danilo de dentro da área, exigindo boa defesa de Felipe.Logo depois, Romarinho saiu cortando pelo meio da defesa do Náutico e chutou, Felipe quase que soltou a bola.
Na primeira jogada do Náutico na partida saiu o gol.Aos 20 minutos em um contra-ataque, Elicarlos tabelou  com Araújo e chutou sem chances para Cássio.
Não deu muito tempo para a  torcida comemorar e Danilo fez o gol de empate.Aos 22 minutos, Paulinho deu um bom lançamento no peito do jogador que só fez tirar a bola do alcance de Felipe: 1 a 1.

No segundo tempo veio a virada do Corinthians.Emerson colocou na área, a bola bateu nas duas traves, em um corte da defesa do Náutico e conclusão no rebote de Paulinho.Antes de sobrar para Danilo, o jogador ajeitou um salto de lado e bateu de primeira: 2 a 1 e explosão no Pacaembu.

O Corinthians assumiu a décima quarta posição com oito pontos, um a mais da zona de rebaixamento.Já o Náutico, segue na décima segunda posição com dez pontos.
Próxima rodada o Corinthians vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo no Engenhão, quarta-feira 18/07, às 21h50.
O Náutico joga em casa contra a Ponte Preta quarta-feira 18/07, às 20h30, nos Aflitos

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tabela de Jogos da série C - 3ª Rodada

Sábado 14/07 - 16h - Junco
Guarany de Sobral   2  x  0   Salgueiro

Sábado 14/07 - 16h - Arruda
Santa Cruz   2  x   1  Treze

Domingo 15/07 - 16h - Presidente Dutra
Cuiabá    0 x   2  Luverdense

Domingo 15/07 - 16h - Romeirão
Icasa   2  x  1   Águia de Marabá

Segunda  16/07 - 20h30 - Curuzu
Paysandu     x     Fortaleza

Tabela de Jogos - 9ª Rodada

Sábado 14/07 - 18h30 - Orlando Scarpelli 
Figueirense   3  x  4   Atlético MG

Sábado 14/07 - 18h30  - Pacaembu
Corinthians   2  x  1   Náutico

Sábado 14/07 - 21h - Moisés Lucarelli 
Ponte Preta   4  x  1   Coritiba

Domingo 15/07 - 16h - Pituaçu
Bahia    1 x  2   Flamengo 

Domingo 15/07 - 16h - Independência 
Cruzeiro   1  x  3   Grêmio

Domingo 15/07 - 16h - Beira Rio
Internacional   0  x  0   Santos

Domingo 15/07 - 16h - João Havelange 
Botafogo   1  x 1   Fluminense

Domingo 15/07 - 18h30 - Arena Barueri
Palmeiras   1  x  1   São Paulo

Domingo 15/07 - 18h30 - São Januário
Vasco   1  x  0   Atlético GO

Domingo 15/07 - 18h30 - Ilha do Retiro
Sport   2  x   1  Portuguesa

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Copa do Brasil: Palmeiras empata com o Coxa e conquista título da competição

Em jogo de 180 minutos, Palmeiras empata na segunda partida com o Coxa e conquista título da Copa do Brasil.Na primeira partida o Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 0 e poderia perder de um gol de diferença para conquistar a Copa Do Brasil.
Antes mesmo de começar o jogo, os torcedores do Coxa estavam confiantes, empolgados, e acreditavam que a equipe revertesse o placar.

Sem Valdivia, expulso na primeira partida, o Palmeiras entrou em campo com Daniel Carvalho.O Coxa totalmente ofensivo começou o jogo impondo pressão, mas o Verdão estava bem postado atrás e foi campeão em desarmes, roubou 57 bolas do Coritiba.
A única oportunidade clara do Palmeiras no primeiro tempo foi com Betinho que chutou para fora, em cobrança de falta de Marcos Assunção.Tirando essa chance de gol, só deu Coxa na partida.
O principal jogador do Coritiba e o nome do primeiro tempo foi Rafinha, que fez boas jogadas individuais.

Na etapa final, o Coritiba veio para o tudo ou nada.Saiu Jonas, entrou Ayrton e o time ganhou mais força nas jogadas pela lateral.Depois Marcelo Oliveira sacou Sergio Manoel e entrou Lincoln.
Em uma das primeiras participações do jogador na partida saiu o gol.O meia sofreu falta, Ayrton bateu com perfeição e festa no Couto Pereira.

Com o gol, o Coxa precisava de mais um para levar para os pênaltis e foi assim que entrou em cena Marcos Assunção.O jogador cobrou falta e Betinho com um leve desvio deixou tudo igual.

A essa altura o Coritiba precisava de mais 3 gols para levar a taça, Marcelo Oliveira colocou Anderson Aquino no lugar de Roberto, mas já era tarde demais.
Ao apito final, os Palmeirenses tiraram o grito preso a tanto tempo na garganta, Campeão da Copa do Brasil 2012.
Em entrevista, Marcos Assunção se emociona com o título e admite parar no fim do ano.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Felipe Azevedo suspenso não enfrenta a Portuguesa

A principal peça do ataque Leonino está de fora do confronto contra a Portuguesa próximo domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro.Felipe Azevedo expulso na partida contra o Corinthians desfalca a equipe, que pode ter estreante no ataque, Gilberto.O jogador recém contratado da equipe é uma das alternativas para ocupar a posição.
O lateral direito Moacir, fala sobre a ausência do jogador.
- O Felipe é um cara que vem me ajudando muito pela direita.Ele se movimenta bastante e tem sido muito importante para o grupo.Claro que fará falta, mas quem entrar certamente dará conta do recado.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Sport deve anunciar mais duas contratações esta semana

Para completar o elenco, o Sport deve anunciar mais duas contratações.O atacante Gilsinho e o meio-campo Ramirez, estão na mira do clube e podem ser confirmados nesta semana.
O atacante Gilsinho, tem 28 anos e teve passagem pelo: Marília (SP), São Bento (SP), América (SP), Ituano (SP), Paulista (SP), Jubilo Iwata do Japão e atualmente está no Corinthians.O atleta espera apenas assinar distrato com o clube Paulista.
De acordo com o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, o acerto com o jogador Gilsinho depende de questões burocráticas e está bem encaminhado.

No caso de Ramirez, o jogador pediu para conversar com o técnico alvinegro antes de aceitar proposta do Leão.
O jogador também de 28 anos, teve passagem pelos clubes: Coronel Bolognesi (PER), Cienciano (PER), Universitário de Deportes (PER), Libertad (PAR), Universitário de Deportes (PER) 2010, Corinthians (SP) 2011 - 2012.
 

Rico é o último reforço do Náutico para a disputa da série A

O Náutico anunciou seu último reforço para a série A.O meia Rico, já vinha treinando com o elenco desde a última sexta-feira e está a disposição de Gallo.O atleta estava no Catar, onde passou seis anos e volta ao Brasil para ocupar o  lugar de Ramon, dispensado pelo clube.O jogador teve uma boa  passagem pelo São Paulo antes de sair do País.
Em entrevista, o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila diz que o meia pediu para voltar ao Brasil e no Náutico.
- Ele pediu para voltar.Nós nos interessamos no jogador e estamos abrindo o processo de negociação.No início da carreira, ele jogou no São Paulo e depois migrou para o futebol Internacional.Agora ele quer jogar na sua região de origem.
O jogador será apresentado oficialmente nesta terça-feira.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Análise da 8ª rodada do Brasileirão série A

Botafogo  3 x 0  Bahia
O Botafogo em festa com a chegada de Seedorf ao clube, que antes da partida foi apresentado a torcida, enfrentou o Bahia no Engenhão.A equipe venceu os Baianos por 3 a 0, com dois gols de Cidinho que teve boa atuação e Elkeson.
Falcão lamenta, pois são oito rodadas: uma vitória, quatro empates e três derrotas.O Botafogo ocupa a sétima posição do Campeonato com doze pontos.Já o Bahia, ocupa a décima sétima colocação com sete pontos.

Internacional  2 x 1 Cruzeiro
Jogando no Beira Rio, o Inter venceu a Raposa por 2 a 1 com gols de Oscar e Damião e segue colado no G-4.O gol da Raposa foi marcado por Léo de bicicleta.
Quem saiu na frente do placar foi o Internacional aos 7 minutos, D'Alessandro lançou para Oscar que achou  um espaço na marcação e chutou de trivela, provando que merece a convocação para a Seleção.
Aos 36 minutos, Damião recebeu passe de Dagoberto e deu uma bomba: 2 a 0.
No segundo tempo, a Raposa descontou com Léo.Souza bateu o escanteio e respingou para o jogador, que virou uma bicicleta.

Fluminense  1 x 0  Flamengo
No aniversário do clássico mais famoso do Rio de Janeiro, o Fluminense  venceu o Flamengo por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança do Campeonato.
Os jogadores entraram em campo homenageando os ídolos das equipes e fizeram uma boa partida.O único gol da partida foi marcado por Fred para o Fluminense.Thiago Neves cruzou para o jogador, que antecipou o zagueiro do Fla e converteu.Primeiro gol de Fred em "Fla Flu".

Santos  4 x 2  Grêmio
Neymar fez seu último jogo pelo Santos antes de se apresentar na Seleção e fez um gol na vitória da equipe por 4 a 2 sobre o Grêmio.Mesmo com Neymar em campo, Felipe Anderson foi o nome do jogo, participou de dois gols e marcou dois.
Edu Dracena, Felipe Anderson e Neymar, marcaram para o Santos.Vilson e Marquinhos para o Grêmio.


São Paulo  3 x 1  Coritiba
São Paulo enfrentou o Coritiba com  um time misto por causa da final da Copa do Brasil, e venceu por 3 a 1.Com gols de Jadson, Maicon e Osvaldo, a equipe Tricolor entra no G-4 e enfrenta o Palmeiras próxima rodada com comando de Ney Franco.O Coritiba enfrenta a Ponte Preta no sábado, em Campinas.

Figueirense  1 x 1  Vasco
Jogando fora de casa, o Vasco arrancou um empate contra o Figueirense, após sair na frente do placar e sofrendo o gol de empate no segundo tempo.
O gol do Figueira foi marcado por Ronny, em um cruzamento de Túlio.Diego Souza que esta prestes a sair do clube deixou o dele.O zagueiro não conseguiu afastar a bola e o jogador chutou de fora da área com personalidade.

Atlético MG  2 x 0  Portuguesa
O Galo venceu a Lusa por 2 a 0 e segue na liderança do Brasileirão.Marcos Rocha e Leonardo Silva marcaram para o time Mineiro que é um sério candidato para o título.
O Atlético MG contou com duas falhas de Dida para definir a partida, no primeiro gol o goleiro se atrapalhou com Ronaldinho e no segundo espalmou errado, nos pés de Leonardo Silva.
A portuguesa ocupa décima terceira posição com oito pontos, e como já falamos, o Atlético MG assumiu a liderança.


Ponte Preta  1 x 0  Palmeiras
A Ponte enfrentou os reservas do Palmeiras e venceu por 1 a 0, com gol de Ricardinho no primeiro tempo.
Com o resultado, a Ponte Preta ocupa a décima posição com doze pontos.O Palmeiras está na zona da degola ocupando a décima oitava posição com cinco pontos e faz clássico contra o São Paulo próxima rodada.

Santa Cruz empata com o Salgueiro e segue sem vitória na série C



Pela segunda partida do time do Santa Cruz na série C, a equipe mais uma vez empata.Jogando contra o Salgueiro no Cornélio de Barros, o Santa empatou com a equipe da casa por 2 a 2.
Após estar perdendo no primeiro tempo por 2 a 0, o Santa Cruz se recuperou na etapa final e arrancou um empate com gols de Luciano Henrique e Dênis Marques.

O Salgueiro começou melhor o jogo e logo aos 5 minutos Peri abriu o placar em uma cobrança de falta.Mesmo com o gol o Salgueiro dominava mais o jogo e queria matar logo a partida no primeiro tempo.O Carcará criou muitas chances de gols, assustando o goleiro Diego Lima.
O segundo gol do Salgueiro foi marcado a um minuto antes do fim do primeiro tempo por Clébson.O jogador cobrou falta, a bola desviou em Edson Borges e foi para o gol.

No segundo tempo, o Santa Cruz acordou no jogo e aos 14 minutos, Luciano Henrique que tinha entrado na etapa final, marcou para o Tricolor.O jogador passou pela marcação e arriscou de longe para diminuir o placar.
Dênis Marque que estava sumido no jogo, definiu a partida.Aos 28 minutos, o goleador se livrou da marcação e chutou de longe no canto do goleiro do Salgueiro.
O Carcará ainda teve uma chance de fazer o gol, mas Diego Lima estava lá para impedir a derrota Tricolor.

O Santa enfrenta próxima rodada o Rio Branco-AC sábado, às 16h, no Arruda.O Salgueiro vai ao Ceará enfrentar o Guarany de Sobral também no sábado, às 16h.

Com gol salvador no final, Sport empata com o Corinthians

O público que compareceu na Ilha do Retiro, viu um Sport ofensivo e para cima do time misto do Corinthians.O Rubro-Negro só ficou em um empate com o Timão por 1 a 1, com gol salvador de Marquinhos Gabriel no final do segundo tempo.
O Sport poderia sair com a vitória, mas perdeu muitas chances de gols que pararam no goleiro Julio Cesar.O Leão com o empate vai a nove pontos e assume a décima segunda colocação do Campeonato.O empate foi ruim para o Corinthians, que continua na zona da degola com cinco pontos ocupando a décima nona posição.

Ao início da partida, o Sport que mandava no jogo.Com velocidade no ataque, o Leão criava as melhores chances de gols que não teve uma boa definição, faltava calma na hora de converter.O Corinthians só fazia se defender, sem poder de reação.
O primeiro tempo todo foi desespero do Corinthians que só não saiu atrás do placar, por causa de Julio Cesar que fez uma boa partida.

No segundo tempo, o Corinthians voltou mais ligado no jogo, o Sport perdeu o ritmo e aos 29 minutos o Timão chegou a gol.Douglas deu passe de calcanhar para Marquinhos que cruzou na medida para Liédson abrir o placar.
A situação do Sport ficou mais difícil com a expulsão de Felipe Azevedo, ofendendo o árbitro na saída de bola.Com o jogador expulso, o Sport perdia forças no ataques e no fim do jogo aos 44 minutos, Marquinhos Gabriel passou pela marcação e chutou nas pernas de Julio Cesar, salvando o Leão da derrota.

Próximo confronto do Sport vai ser contra a Portuguesa no domingo 15/07, às 18h30, na Ilha do Retiro.O Corinthians pega o Botafogo de Seedorf quarta 11/07, às 19h30, no Pacaembu.

domingo, 8 de julho de 2012

Náutico vence o Atlético GO e conquista sua primeira vitória fora dos Aflitos

O Náutico foi a Goiás enfrentar o Atlético GO e conquistou sua primeira vitória fora de casa.O gol que deu a vitória para o timbu foi marcado por Araújo que era dúvida para o jogo, mas foi liberado para atuar.Com o resultado, esta é a sexta derrota seguida do time de Goiás no Brasileirão 2012.
O timbu assumiu a décima primeira posição com dez pontos, o Atlético GO continua na lanterna do Campeonato com dois pontos e se torna um sério candidato para o rebaixamento.

Antes da bola rolar, um minuto de silêncio para o Radialista Valério Luiz, assassinado semana passada.O que chamou atenção foi o preço dos ingressos: R$ 10 e R$ 5, e mesmo assim a torcida compareçeu em pequeno número no Serra Dourada.
No jogo, o Atlético GO não tinha forças para segurar o time Pernambucano que dominava mais a partida.Logo aos 2 minutos, Alessandro se livrou da marcação, invadiu a área e deu o primeiro chute a gol.Aos 6 minutos mais um lance de perigo, mas sem exito.
Aos 22 minutos Araújo abriu o placar, marcando seu quinto gol no Campeonato e se igualando a Alecsandro do Vasco.Alessandro tocou para Lúcio e com perfeição, deu para Araújo converter.

No segundo tempo, o Atlético GO mudou: tirou Gustavo e entrou Patrick, mandando o time para o ataque, mas não conseguia o gol de empate.
Com o volume de jogo do time Atleticano, o que restava para o Náutico era se defender e sair nos contra-ataques e foi assim que heróicamente conseguiu a vitória fora de casa.

Próximo confronto do Atlético GO vai ser contra o Vasco domingo, às 18h30, em São Januário.O timbu vai à São Paulo enfrentar o Corinthians sábado, às 18h30, no Pacaembu.

Detalhes da partida

Atlético GO  0 x 1 Náutico

Estádio: Serra Dourada
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro
Gols: Náutico - Araújo
Cartões amarelos: Atlético GO - Gabriel
                                Náutico - Felipe

Sport contrata Gilberto,ex-Inter, que será apresentado domingo

Sport contratou novo reforço para o setor do ataque, Gilberto ex-Inter, será apresentado para a torcida domingo, na Ilha do Retiro.
O jogador de 23 anos natural de Piranhas-AL, estava no Internacional, fez parte do grupo do Santa Cruz em 2011 na conquista Heróica do Campeonato Pernambucano.Gilberto foi o artilheiro do Santa no Estadual 2011, sendo destaque nas finais.
Pelo Inter, Gilberto marcou seis gols em 33 jogos disputados pelo clube.O Rubro-Negro assinou com o atleta até maio de 2013.

sábado, 7 de julho de 2012

Convocação de Mano para as Olimpíadas

Mano anunciou os 18 jogadores que foram convocados para as Olimpíadas 2012.O Técnico chamou três jogadores acima da idade Olímpica: Marcelo do Real Madrid, Thiago Silva do Milan e o atacante Hulk do Porto.
Ficou de fora da convocação: David Luiz do Chelsea, Jefferson do Botafogo, Diego Alves do Valencia, Dedé do Vasco e Daniel Alves do Barcelona.
A estreia da Seleção será no dia 26, contra o Egito.

Confira a lista de convocados por Mano


Goleiros 
Neto (Fiorentina)
Rafael (Santos)

Laterais
Danilo (Porto)
Rafael  (Manchester United)
Alex Sandro (Porto)
Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros
Thiago Silva (Milan)
Juan (Inter de Milão)
Bruno Uvini (São Paulo)

Volantes
Rômulo (Spartak)
Sandro  (Tottenham)

Meias
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Oscar (Internacional)
Lucas (São Paulo)

Atacantes
Alexandre Pato (Milan)
Hulk (Porto)
Leandro Damião  (Internacional)
Neymar (Santos)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corinthians vence o Boca Juniors por 2 a 0 e conquista título inédito da Libertadores

Com o Pacaembu lotado, o Corinthians venceu o Boca Juniors por 2 a 0 e conquistou título inédito da Copa Libertadores, invicto.
O Timão enfrentou um Boca catimbeiro e com uma marcação bem postada.Até os 20 min do primeiro tempo, quem mandava no jogo era o time Argentino, com mais posse de bola e tentava agredir mais a defesa do Corinthians.
Logo depois o Corinthians começou a gostar do jogo, criando jogadas na linha de fundo principalmente com Sheik, nome do jogo.
Terminou o primeiro tempo e nada de gols.

Na volta do intervalo, o Corinthians entrou com uma postura mais ofensiva.O Boca queria mais era segurar o jogo e seu principal jogador, Riquelme não estava em um dia bom, errando muitos passes.
Foi assim que entrou em cena ele, Emerson Sheik.Em uma falta cobrada por Alex, a defesa do Boca não conseguiu afastar a bola e Danilo deu de calcanhar para Sheik abrir o placar e dá início a conquista do título.
Com o gol sofrido o Boca não se abateu e trabalhava mais a bola, não conseguindo furar o bloqueio Corinthiano.
O segundo gol foi marcado em um erro de passe do Zagueiro do Boca que Sheik botou na frente e chutou na saída do goleiro:2 a 0.
No fim, Emerson se estranhou com Caruzo do Boca e chegou a dar uma mordida no dedo do jogador.

Com o apito final, os Corinthianos poderam soltar o grito de Campeão da Libertadores, título inédito da equipe que mais especial ainda, invicto.Os jogadores improvisaram uma volta olímpica antes de receber o troféu e foram aplaudidos pela a torcida.
Em uma entrevista de Tite após a partida, o técnico disse que tudo isso é resumido em "amizade".

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sport apresenta novos uniformes

O Sport apresentou seus novos uniformes para o restante da temporada e 2013.Henrique, Magrão, Felipe Azevedo e Felipe Menezes foram os escolhidos como modelo.
As camisas apresentam algumas novidades como trecho do Hino na manga, além de ser muito sofisticadas.A camisa branca tem o primeiro brasão do Sport em marca d'agua no peito.
No uniforme vermelho e preto as listras são finas e na manga esquerda aparece a frase:"Rubro-Negro são as cores que abracei" e ainda tem na parte de dentro da gola,"pelo Sport tudo".
Diante do Corinthians domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, o torcedor poderá conhecer as novas camisas do Leão.

Araújo e Derley vetados pelo Departamento Médico viram dúvidas contra o Atlético GO

Estava tudo se encaminhando para Araújo retornar a campo contra o Atlético GO, mas o que era solução virou problema.O atacante vetado pelo Departamento Médico não treinou nesta terça-feira, e vira dúvida.
De acordo com o médico do Náutico, Araújo sentiu dores musculares na semana passada e ao realizar um exame de imagem foi detectada uma lesão na coxa.
Gallo contava com o jogador para a partida contra o Atlético GO, já que o ataque é um dos principais problemas da equipe.No jogo passado o Náutico perdeu muitas oportunidades de definir a partida, principalmente com Souza.

Outro importante jogador, Derley também ficou fora do treino reclamando de dores no tornozelo direito.De acordo com o médico, o caso do jogador é menos sério e só será liberado para os treinos se apresentar melhoras.
A equipe do Nautico perde muito com a ausência desse jogador, mas vamos torcer para que ele apresente melhoras no quadro e seja confirmado para próxima partida.

O Náutico enfrenta o Atlético GO sábado, às 21h, no Serra Dourada.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Festival de Inverno de Garanhuns - Programação

Palco Guadalajara
Esplanada Guadalajara
A Partir das 21h

12/07 - Quinta-feira
- Mourinha do Forró
- Família Gonzaga
- Elba Ramalho
- Dominguinhos
- Projeto Viva Gonzagão


13/07 - Sexta-Feira
- Escravo
- Deolinda
- Bixiga 70
- Zélia Duncan
- Zizi Possi

14/07 - Sábado
- Hercinho
- Orquestra Popular da Bomba do Hemetério
- Academia da Berlinda
- Roberta Miranda
- Alcione

15/07 - Domingo
- La Pietá
- Neli Lisboa
- Siba
- Lira
- Jorge Vercillo

16/07 - Segunda-Feira
- Lucas Notaro e os Corajosos
- Di Melo e Madeira de Lay
- Mombojó
- China
- Roberta Sá

17/07 - Terça-Feira
- Rogério e os Cabra
- Maciel Salu
- Hebert Lucena
- Lula Queiroga
- Renato Teixeira, Xangai e Maciel Melo

18/07 - Quarta-Feira
- Karla Rafaella
- Gerlane Lops
- Karynna Spinelli
- Péricles
- Fundo de Quintal

19/07 - Quinta Feira
- Banda Flash
- Volver
- Ortinho
- Reginaldo Rossi
- Erasmo Carlos

20/07 - Sexta-Feira
- Lux Time
- Antúlio Madureira
- Marcelo Jeneci
- Lenini
- Milton Nascimento

21/07 - Sábado 
- Andréa Amorim
- N'zambi,Bugignha Dub e Convidados
- Edgar Scandurra
- Jorge Ben Jor
- Lulu Santos

Palco Instrumental
Parque Ruber van der Linden
A Partir das 17h


13/07 - Sexta-Feira
- Roberto Lima
- Camerata Brasillis
- Sérgio Ferraz
- The Raulis

14/07 - Sábado
- Marcos Cabral
- Trio Baru
- Saracotia
- Moda de Rock

15/07 - Domingo
- Fahrenreit
- Cacau Arcoverde
- Benjamim Taubkin
- Antônio Loureiro

16/07 - Segunda-Feira
- Orlito Blues  Jazz Band
- Marcelo Monteiro
- Jorginho Neto
- Alex Madureira


17/07 - Terça-Feira
- Duo Bass
- Adelmo Arcoverde
- Antônio de Pádua
- Camarones Orquestra Guitarrística 


18/07 - Quarta-Feira
- Gaiamálgama
- Rivotril
- Chimpanzé Clube Trio
- Jaguaribe Carne

19/07 - Quinta-Feira
- O Sam3a
- Baobá Stereo Clube
- Anjo Gabriel
- Sguep Trio

20/07 - Sexta-Feira
- Kleber Blues Band
- Henrique Annes
- Ademir Araújo e Orquestra
- Trio 636

21/07 - Sábado
- Claudio Lins
- Camerata Brasileira
- Luiz Brasil e Banda
- Roger Canal

Palco Pop
Parque Euclides Dourado
A Partir das 18h


13/07 - Sexta-Feira
- Dead Lover's Twister Heart
- Babi Jaques e Os Sicilianos
- Daniel Beleza
- Dr. Sin

14/07 - Sábado
- Sonic Júnior
- Lucas Santana
- Silvério Pessoa
- O Pirata (Marco Polo)

15/07 - Domingo
- Still Living
- Sérgio Cassiano
- Ska Maria Pastora
- Anelis Assumpção

16/07 - Segunda-Feira
- A Nata
- Maquinado
- Arraial da Pavulagem
- Sambê

17/07 - Terça-Feira
- Catarina de Jah
- Tiê
- Caçapa
- Junior Barreto

18/07 - Quarta-Feira
- Zé Manoel
- Márcia Castro
- Alessandra Leão
- Delicatessen

19/07 - Quinta-Feira
- Terreiro Cibernético
- Curimim
- Renato Rosa
- Felipe Cordeiro

20/07 - Sexta-Feira
- PE 5
- Ylana Queiroga
- La Viajerita
- Cérebro Eletrônico

21/07 - Sábado  
- Daniel Peixoto
- Rimocrata
- Tibério Azul
- Cascabulho

Palco Forró
Parque Euclides Dourado
A Partir das 0h


13/07 - Sexta-Feira
- Zezinho de Garanhuns
- Família Gonzaga
- Quinteto Violado
- Genival Lacerda

14/07 - Sábado
- Dema do Forró
- Agostinho do Acordeon
- Gena de Altinho
- Oswaldinho

15/07 - Domingo
- Forró Pesado
- Valdir Santos
- Ferrugem e Pandeiro do Mestre

16/07 - Segunda-Feira
- Ronaldo César e a Tropicana
- Josildo Sá
- Mazinho de Arcoverde
- Azulão

17/07 - Terça-Feira
- Nando Azevedo
- Joãozinho de Exu
- Clã Brasil
- Liv Morais

18/07 - Quarta-Feira
- Djair Banda
- João Silva
- Trio Nordestino
- Cristina Amaral

19/07 - Quinta-Feira
- Carlos Magano
- Luciano Magano
- Beto Hortis
- Fim de Feira

20/07 - Sexta-Feira
- Fogo de Menina
- Orquestra Forrobodó
- Petrúcio Amorim
- Anastácia

21/07 - Sábado
- Genaro
- Flávio Leandro
- Waldonys
- Danilo Pernambuco

Teatro para Infância e Juventude
Parque Euclides Dourado( Pavilhão de Teatro e Dança)
A Partir das 16h30


13/07 - Sexta-Feira
- Cinderela Atrapalhada (Grupo Diocesano de Artes - PE)

14/07 - Sábado
- O Marajá Sonhador e outras Histórias (Grupo Os Buriti - DF)

15/07  - Domingo  
- Caxuxa (Duas Companhias - PE)